quinta-feira, 14 de abril de 2011

A queda !!!

Pessoal, esta semana pude passar por uma experiência, que não esperava que aconteceria comigo tão cedo!!!
Senti, o que sente um piloto de moto GP, escorregando no asfalto, sem conseguir parar. Foi uma experiência única, e que eu não gostaria de maneira alguma que se repetisse.
Trafegava pela via anchieta, na chuva e com se não bastasse é "claro", acima do limite de velocidade. + ou - uns 120 Km/h, quando derrepente o inesperado: um veiculo Celta deu seta e sem pestanejar, cruzou a faixa entrando na minha frente, eu, sem exitar, freie a moto, que para meu azar estava em cima da faixa branca que divide a pista, fui arremessado e comecei a escorregar no asfalto, calculo uns 40 Mts., sem conseguir parar. Para minha sorte, os veículos que estavam logo atrás conseguiram parar, caso contrário, creio que não estaria escrevendo aqui pra vocês.
Pude ver o filme da minha vida, em segundos, passando pela minha cabeça, e eu só pensava em parar de escorregar e rolar na pista. Logo "eu", que mie achava tão experiente, cheio de confiança, e que achava ter perfeitamente o controle da situação.
O bom de tudo isso, é que estava com o equipamento correto, e isso, Me ajudou muito a estar aqui e contando o ocorrido. Em nenhum momento, pensei abandonar minha paixão, mais daqui pra frente, vou tomar muito mais cuidado e valorizar, ainda mais minha vida.
Se querem saber, o saldo foi positivo: "algumas não", "muitas dores musculares" aliás, "todas dores musculares". Tudo dói, e "nenhuma", parte do corpo quebrada o que eu considero um milagre.

"Sorte minha, que o meu anjo da guarda estava bem do meu lado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário