terça-feira, 13 de setembro de 2011

11 dia de viagem ! Santiago, cidade grande !

Pessoal, boa noite.

Hoje a cá estamos, em Santiago! Começamos o día com muita animação, fomos as compras!!!
Tal foi nossa decepção, ao chegar no Shopping top, realmente o Shopping era bom, porém, os preços não eram tão convidativos.

Em seguida, fomos Comer o " King Centóia Gigante (Carangueijo)". Um prato especial, que acompanhamos na programação do Discovery Channel( pesca mortal ). Foi o maior sucesso no restaurante, pois após muita negociação, conseguimos um desconto, pela centóia XL. A Foto que vamos postar, fala por sí. Comemos e bebemos 02 garrafas de Concha y Toro da safra de 2007 e pagamos 110.000,00 pesos ( Equivalente a R$ 400,00 divididos em 4 pessoas).

O Rodrigo e o Carlão, foram ajeitar as motos, para dar continuidade a viagem !

Carlos Santos Forasteiro na América do Sul, trocou o Óleo do motor e câmbio e veio com a moto que parecia um brinco de tanto brilho, comprou todas as peças que precisavam, e agora, a Jaca virou princesa. Nada como uma concessionária especializada, com tudo que tem direito, com o perdão da palavra " tá parecendo Burro de Cigano "ou " penteadeira de Puta ". Tem mais, um pneu de cada cor ! Um, com faixa branca e outro, com faixa cor de rosa!

Ahhhhh, esta foi a do dia!.... Estávamos deitados após chegar do outlet, quando derrepente...... lembrei que precisávamos, arrumar a moto do Valdeci.
Carlos Santos forasteiro da América do Sul, estava perdido desde as 15:00, na cidade de Santiago.
Saímos, em direção a concessionária Suzuki, e após passarmos pela loja, o movimento do trânsito estava intenso.
Estávamos sem combustível, quando resolvemos atravessar 5 faixas de trânsito, para abastecer, quando derrepente....... encontramos Sr. Carlos Santos.
Até agora, não encontramos explicação para o ocorrido, e creio que nesta vida não conseguiremos explicar.

O Vagner se divertiu como sempre, o dia todo, na maior tiração de onda.
Vagnão, com seus horários, "e sua pressa", acabou por ditar o ritmo da viagem. Como é difícil, dar duas possibilidades, para duas Pessoas decidirem! Os pratos, são os mesmos para todos e não existe discussão. O Vagner paga as contas, inclusive os pedágios, e assim a viagem se torna mais rápida. " se estivéssemos em um realit Show, a liderança faria diferença.

O Claudinho, tem um sério problema com frutos do mar ! Hoje ao comer o "King Centóia" ele ficou todo empipocado, após uma consulta, com a " Dra. Carlinha Balero " agora graças a deus ele está normal. Ela lhe receitou, dois cálices de vinho, e ele segui á risca, e agora, estamos na 7a garrafa de vinho e ele não está, sentindo mais nada.

O Valdeci, ficou muito contente, pois saímos no horário do Rush e ele andou com sua Motocicleta, nos corredores de Santiago. Foi uma felicidade só, pois, o trânsito aqui em santiago é intenso, e os motoristas por aqui, não estão acostumados com motocilcetas.

Eu hoje, caí na empolgação das compras. Fomos em uma avenida cheia de Outlets, o que me causou muita indgnação, pois, aqui no Chile o povo é muito pequeno e não existe tamanho xxxl.
Andamos por várias lojas e comprei algumas peças que estavam na promoção. Perdemos a tarde toda, e comprei umas coisas que não precisava, e que não me serviam, apenas por estar barato! (Tive a quem puxar, gasto o dinheiro todo em promoção).

O Marcelo, hoje fez a festa! Comprou, tudo que tinha direito, entrou no loja da Puma, "que por sinal, amanhã estará fechada ". Por falta de mercadorias.

O Rodrigo Mello, hoje, desapareceu e portanto hoje não tivemos palestra, sobre economia e demais assuntos, apenas notamos que o Sr. Rodrigo está poliglota, pois está falando, português, Argentino, Espanhol, Portunhol, Inglês, e norueguês.

Resumindo, o dia hoje foi intenso, e a noite está muito melhor, pois, até agora não tivemos nenhuma discussão!

Amanhã, se deus quiser visitaremos vinícola Concha Y Toro, creio que o dia será rico em detalhes.

Precisamos mandar um abraço para os integrantes dos Loks, que não puderam nos acompanhar nesta empreitada: Paulinho, Xó, Robertão e Vanderlei!

Abraços a todos e amanhã no mesmo horário, tem mais!