quarta-feira, 14 de setembro de 2011

12 o dia de viagem !!!

Pessoal, boa noite!

Hoje em Santiago, passamos um dia maravilhoso, graças ao Claudinho!

Desencanamos de compras e passamos o dia, literalmente passeando. Na parte da manhã, tivemos o prazer de conhecer, a Vinícola Concha Y Toro, acordamos, saímos as 08:13 do hotel, passamos a part da manhã, toda na vinícola. Tivemos uma atenção especial da orientadora, Sra. Bárbara, que nos acolheu e passou todas as informações. O detalhe, foi que o pessoal do hotel, encarregado por fazer a reserva, nos deixou na mão e aí, tivemos que esperar quase uma hora e a apresentação, nos seria dada em inglês.
Muito bem o Rodrigo, se propôs a traduzir o que ele entenderia e concordamos pois não tínhamos mais saída. Pela nossa sorte, não apareceu nenhum dos 23 turistas para a visita e portanto, a apresentação foi só pra nós e no idimoma que escolhemos.

Resumindo, o Claudinho tinha razão, pois foi maravilhoso, conhecer a história desta maravilhosa empresa.

Em seguida, voltando para o hotel, resolvemos fazer um passeio para o Vale Nevado, o que para a nossa surpresa, foi ainda mais surpreendente.

Subimos a 3600 KMs de Altura, para conhecer o famoso Vale Nevado, segue meu desabafo: ( Foi o lugar mais bonito que já conheci na minha vida, tirei quase 400 fotos ) !

O Vale Nevado, é uma estação de esqui aqui em Santiago, distante 40 KMs da Capital, é uma visão impressionante, da cordilheira do Andes, onde pudemos ter um contato intenso com NEVE, para ser sincero, nunca imaginei estar em um lugar como este, e minha primeira reação foi gritar bom alto: Avalancheeeeeeee !!!

Na estrada , tiramos várias fotos e tive o prazer de andar muito na Neve, molhei os sapatos e as barras da Calça, o Valdeci, tirou o sapato para pular na neve, acontece que ao pular na neve afundou até o joelho e o fundo estava cheio de pedras. EHHHHH, Valdeci !!!

Tiramos várias fotos que vamos compartilhar daqui a pouco!

Agora vamos descansar!

Lets Ride !

1. Ahahahaha a Melhor Foto !!!! Valdeci colocando cerveja no "GELO"..... Alguem empresta um barbeador pro claudião ou eu mando daqui via sedex !!!! rsrsrsrsr VAleu abraço