segunda-feira, 5 de setembro de 2011

3o dia entramos na Argentina, e estamos em Corrientes!

Hoje o dia comceçou as 06:00 saímos de Foz as 07:30, e chegamos em Corrientes as 18:00.

A passagem pela fronteira foi tranqüila, não nos foi solicitado nem a carta verde.

Tudo correu muito bem! Não fosse pelo guarda da Argentina, que nos levou R$ 130,00, depois de muita conversa! Ele chegou pedindo u$ 600, por passarmos pelo "radar".

O vento Patagônico realmente é forte, podemos sentir nas motos, que andavam praticamente de lado.- Tem que acelerar forte, senão o bicho pega. Quando os caminhões passam, o vácuo faz com que as motos chacoalhem demais, - Tem que ter o braço firme, e haja Dorflex.

Saímos pela manha com chuva, em todo trajeto a pista estava raspada, ( pronta para ser recapiada ). Então somamos chuva á pista raspada e mais o vento, imagina só no que dá?

No total, rodamos 630 kms. De muita emoção!

A gasolina por aqui está com o mesmo preço do Brasil, e em alguns postos, com valores superior, só com um detalhe: além de não ser misturada com álcool, ainda temos a gasolina super, hiper blaster, mega. Minha moto esta falhando muito, pois não esta acostumada com tanta pureza.

Do mais tivemos problemas na hora do jantar, por não sabermos o idioma e pelo restaurante do hotel, não juntar as mesas. Pobre não consegue comer separado, tem que ter aquela Mesona, com todos em volta.

Agora estou quase cochilando aqui, e além disso, estou meio bêbado, pois tomamos cerveja e vinho.

Amanha tem mais, em nome do grupo agradeço, pelo tempo que nos tem acompanhado.

Boa noite,,,

Lets Ride!

Nenhum comentário:

Postar um comentário