sábado, 22 de setembro de 2012

Oitavo dia de Viagem !!!

Ilustríssimos Garupeiros, Tudo Bem !!!

Estamos aqui mais uma noite em Maceió - AL, por aqui está tudo de bom, hoje foi uma dia maravilhoso de praia, sol, algumas geladas e um final de noite muito agradável com uma brisa muito boa !!!

Ontem custou-me a escrever, saímos da rotina e antes de chegar em Maceió, demos uma parada 140 Kms, na verdade eu estava procurando um bom lugar para tirar fotos com as motos às margens do Rio São Francisco, onde atravessamos de Balsa, vindo de Aracaju - SE. Em sergipe não conhecemos muita coisa, paramos mesmo para pernoitar e seguimos viagem no dia seguinte.

Vou seguir contando o que aconteceu....  Ao procurar um local para tirar as fotos, o calor estava muito violento e o Valdeci sugeriu parar em um bar que acabávamos de passar....assim fizemos, sentamos para tomar uma cerveja em um local agradabilíssimo, o dono do bar nos colocou em uma mesa na beira da piscina e na beira do Velho Chico.

Nos foi sugerido então uma oportunidade que divido com vocês, caso venham à Alagoas não deixem de conhecer, a Foz do Rio São Francisco ( onde o velho Chico, desemboca no mar ), mais abaixo as fotos falam por sí, realmente uma lugar maravilhoso que ficamos encantados em conhecer.

Conhecemos no barco um Casal simpático que nos fez companhia no passeio, peço desculpas pois não lembro seus nomes mais de qualquer maneira, não poderia deixar de comentar. ( Paulista da Lapa e o Carioca boa praça ). Após algumas horas no passeio de barco, umas cervejas e peixe servido no barco, tomamos um banho de piscina e fomos sentido Maceió onde chegamos por volta das 19:00.

Maceió, lugar maravilhoso com uma noite muito agitada e de Belas praias de uma infraestrutura fora do comum.

Hoje aproveitamos o dia para pegar uma praia, fomos às praias do Francês e do Gunga onde passamos o dia todo.  Ao sair para jantar o Valdeci o Claudinho e o Carlão resolveram ficar em um quiosque próximo ao hotel e eu e o Paulinho, fomos conhecer o Bar Alagoana ( http://vejabrasil.abril.com.br/maceio/bares/alagoana-36923), eleito pela revista veja de Alagoas, um dos melhores bares. Cá estou na beira da praia sozinho a lhes relatar.

Amanhã partimos cedo em direção a Tamandaré e Porto de Galinhas onde ficaremos a segunda-feira; esta semana promete..... ¨Desculpa, mas nossa semana vai começar brava¨.

Andar de motocicleta em um clima maravilhoso como o do Nordeste Brasileiro não tem preço, realmente um presente de Deus, e por falar em Deus.... durmam com ele, até amanhã.

Deleitem-se com as nossas fotos uma beijo a todos e.................................................................................. VAMOS RODAR !!!