terça-feira, 18 de setembro de 2012

Quarto dia de Viagem !

Muito boa noite a todos !!!

Estamos aqui mais uma noite reunidos, para narrar as peripécias de Porto Seguro.....Hoje o dia não foi muito proveitoso em termos de locomoção, mais aproveitamos o dia na praia.

Tivemos um desencontro de informações hoje, a parte da equipe de moto desfalcada foi parar em Trancoso e a parte da equipe de automóvel foi para a Praia de Santo André e para a Ilha Cabrália.

Na verdade a V Strom, conforme narramos ontem não estava se desmanchando, era apenas uma lâmpada queimada que causou uma série de tiração de sarro. Partimos na parte da manhã para procurar uma oficina e fomos abordados por uma simpático integrante do Moto Clube Navegadores da Bahia, que prontamente se dispôs a nos guiar até a oficina. Fomos prontamente atendidos pela proprietária que de pronto solucionou a questão da lãmpada. Enquanto isso, demos o prazer ao Carlão de andar na garupa de sua própria moto em torno de 50 Kms aqui em Porto mesmo.

Valdeci já tinha comentado do calor excessivo da GS 800 que pode ser comprovado hoje, pois como iríamos rodar por perto saímos de bermuda, realmente sentimos ser este um ponto negativo em questão da GS 800, no mais o consumo está muito bom na média de 19 Km/l o que faz da GS uma guerreira na estrada não perdendo em nada de desempenho para a V Strom.... ( pelo menos dentro do propósito em que a estamos testando.

Final do dia um passeio na orla, visitando o centro da cidade e fazendo algumas comprinhas, tomamos uma em buteco no centro com uma música ao vivo e aqui estamos, sem muitas novidades. Daqui a pouco vou dar aquele mergulho na piscina antes de cair no sono, pois amanhã partimos às 07:30.

Pessoal ficamos por aqui e amanhã, se Deus quiser teremos mais histórias pois afinal vamos rodar até Ilheus e se possível ver a gravação da novela da Gabriela.