quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sexto dia de Viadagem !!! ops...Viagem !!!

Pessoal, estamos aqui reunidos novamente para contar como foi o nosso dia !!!

Sendo assim, lá vai....Hoje o bicho pegou literalmente, acordamos com o Super Herói Jalaska, batendo à porta do quarto as 05:40, entramos na estrada às 06:30 e rodamos até as 19:00.

Saímos de Itacaré-BA, passamos pelo Ferry-Boat que faz a travessia entre Itaparica e Salvador, confesso que só a travessia já valeu nosso passeio, realmente chegar a Salvador pela Balsa é simplesmente DESLUMBRANTE, ainda mais pessoas como nós fissuradas em mar e belas paisagens.

Desembarcamos próximo ao mercado Modelo e Elevador Lacerda e tínhamos a intenção de almoçar por lá, mais não foi possível, normalmente quem faz este tipo de viagem sabe como é... estamos a 5 dias praticamente em cidades do interior e ao desembarcar em Salvador, aaaaa meus amigos aí o bicho pegou, era como se tivéssemos desembarcado na estação da Luz em horário de pico....Pensa numa sensação esquisita, pior ainda, pois o pessoal daqui tem aquela velha mania de pegar pelo braço para oferecer qualquer tipo de coisa desde fitinhas do Senhor do Bomfim, passando por refeições e outras coisas mais.

Subimos no Elevador Lacerda, lá em cima é um espetáculo à parte, o mar verdinho contrastava com a paisagem Maravilhosa da história de Salvador, assim como as embarcações de todos os tipos apoitadas por toda Orla.

Deixamos nossa bela Salvador e foi gozado pois o trânsito intenso fez com que nos dividisse o Paulinho e Claudinho vieram por uma estrada( passando boa parte por uma estrada de terra ), Eu e o Valdeci viemos pela BA 099, conforme o GPS nos informava, já o Carlão fez um caminho doido e acabou por nos encontrar 100 Kms depois, acabamos por parar em Aracaju -SE, por aqui não tivemos oportunidade de conhecer muita coisa, pois já estava escuro.

Aproveitamos para deixar uma homenagem ao Carlão imitando suas belas tatuagens de henna, porém feita no hotel por nós mesmos, sem gastar os tufos como ele gastou. kkkkkk
A BR 101, nesta faixa está toda em reforma dificultando a passagem das motos e do nosso Jalaska Móvel. Esperamos que daqui pra frente consigamos desenvolver maior quilometragem na estrada como diz a Keti, com responsabilidade.

Abraços e Beijos a todos hoje um tanto cansados nos despedimos....Amanhã tem mais !!!

Vamos Rodar !

1. Oxênte!Porreta esse blog...
    Prooooonto, vô acompanhá sempri...hehehe

2. Maior viadagem, imagina a resenha escrito a caneta!

3. Meninos, estamos acompanhado todos os dias, as fotos estao maravilhosas, e posso notar que estao fazendo uma viagenzinha mais ou menos! Que dureza!

Ale sua escrita é impressionante, podia ser um "dipromata"

Estamos com muita saudades, continuem fazendo uma otima viagem, e que Deus os acompanhem!

Muitos beijos
    Vanessa

4. Realemnte ter o previlégio de explorar o Nordeste esse peda~ço de paraiso que Deus nos deu de presente é simplesmente divino, morro de "inveja", pois alguns dese lugares eu tive o prazer de conhecer e por isso a vontade de estar junto é maior ainda.
    Valdeci quem diria heim.... Cival cachoreiro um dia ia sair do Jardim Utinga para percorrer o mundo de ainda de moto, e que motooooo.....
    Esse é meu irmãozinho e merece porque somos filhos de GERALDA.
    Beijos a todos em especial ao Alexandre que depois de tudo que passou nesses ultimos tempos merece e merece muitooooo. Fiquem com Deus.