domingo, 4 de outubro de 2015

1° dia de Viagem !

Mais uma aventura eletrizante iniciando !!!

(Ale...) Saí de casa as  4:40 da manhã para a nossa jornada, já naquela tensão de sempre, onde a saída de São Paulo é um desafio, na verdade tenho mais medo de assalto de moto em Sp do que no resto da viagem, não que não possa acontecer, mais as estatísticas apontam pra isso.

(Mario...) Saí de casa as 5:03 pois moro perto da Imigrantes, a tensão não estava presente pois não sou medroso como certas pessoas que acreditam em estatísticas.

(Ale...) Parei no posto da Prestes Maia que tinha marcado com meu amigo Adilson que já estava me esperando as 04:45. - Só quem já viajou pra longe e por tanto tempo, sabe a força que dá ter um amigo na saída esperando para lhe desejar boa viagem, confesso que fiquei emocionado.

Abraço dado desejando boa viagem, uma foto da saída e parti para encontrar aquele que será meu companheiro de viagem pelos próximos dias.  Decidimos mudar o encontro da saída na ultima hora pois o Mario mora próximo da rodovia dos Imigrantes e não seria justo ele atravessar pela divisa com Diadema por duas vezes. Após a despedida com o Adilson, segui tensamente para o posto da Rodovia dos Imigrantes depois do pedágio, e lá nos encontramos para um café e dar início a nossa aventura.

O dia estava maravilhoso......para a represa, porque para nós já não estava tão convidativo, muita chuva.......Mais quando digo muita, não exagero poderia até chamar do tempestade.

E foi assim por metade do nosso percurso. Uma chuva forte daquelas que molha a cueca nos primeiros 10 minutos. Bom se molha a cueca, imaginem só como ficam as meias? As minhas ficaram encharcadas logo de cara foi em uma parada em registro que adaptei o velho truque dos sacos plásticos e segui o restante da viagem com os pés mais quentinhos. ( opção minha não usar uma bota 100 % impermeável para que os pés possam ficar mais arejados, sem chuva é claro).

Rodamos sem nenhum imprevisto até aqui em Chapecó-SC atravessando todo estado do Paraná e estamos devidamente instalados. Meu companheiro acabou não aguentando o tranco e dormiu, eu tô aqui apreciando uma boa Cerveja Stella.

(Mario...) Só descansei duas horinhas, e agora vamos jantar...
Amanhã tem mais!!!

Let`s Ride !







5 comentários:

  1. Acompanho om Luiz por outros motivos, mas agora sabendo que gosta de de motos ganhou mais ainda meu respeito, tenho um grupo de moto aqui na baixada santista em santos para ser mais exato quando quiser aparecer estão todos convidados a conhecer nossa sede, abraços e boa viajem.

    ResponderExcluir
  2. Tô nas duas garupas !!!!! VagaButters, na dúvida acelerem !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa, agradecemos a visita dos ilustres Expedicionários. Foi muito bom revê-lo Ale, e um prazer em conhecer o Mário, pena que dormiu a maior parte do tempo, kkkkk, brincadeira. Enfim, foi muito bom tê-los em minha casa e poder servir um almoço pra vocês, coisa simples. Desejamos uma ótima viagem. Estaremos acompanhando por aqui.

    ResponderExcluir