terça-feira, 6 de outubro de 2015

3° Dia de Viagem, Rosário Argentina !!!

Olha, em fim chegamos, nunca tinha tentado escrever no Notebook em pé e hoje confesso que estou tentando, a bunda está que é um assado só !

Por enquanto nosso caminho é só deslocamento, uma vez que marcaremos o início da nossa viagem próximo a Bariloche, onde a paisagem muda e teremos o prazer de conhecer a bela Patagônia.
Por enquanto é rodar e rodar muito e no tempo vago para apreciar as  paisagens e as delícias que a Argentina tem a nos oferecer.

 A cidade de Rosario está localizado no centro-leste Argentina, na província de Santa Fé. É a terceira maior cidade da Argentina depois de Buenos Aires e Córdoba, e é um importante centro cultural, econômico, educacional, financeiro e de entretenimento como parte do chamado Triângulo Agrário, junto com as cidades de Pergamino e Venado Tuerto.





Rosário é uma bela cidade grande, daquelas que em uma viagem desta não queremos ver nem de longe. Começamos por tirar tudo que pode ser furtado da moto ( mesmo dentro do hotel) cidade grande....sabe como é né?

(Mario...) O Ale e seus medos das estatísticas...

(Ale...)Partimos hoje de Paso de Los Libres exatamente as 09:00 e começamos o dia bem, andando 80 Kms para o lado errado. Pura falta de planejamento ( minha ), já samos cheios de razão e fé e eu acabei passando da entrada e nem mesmo o Gps conseguiu nos seguir, mais foi bom, porque o Mario acabou por despertar seu senso de direção muito apurado por sinal que nos ajudou por todo restante do caminho.

(Mario...) Na verdade, ontem nós andamos todo esse trajeto durante à noite, e o Ale queria ver como era a estrada durante o dia...

(Ale...) Dia Punk, rodamos muito, tive o prazer de pilotar uns 180 kms a K 1300R, realmente um canhão. acelera demais,  freia demais só que não é a moto mais indicada para este tipo de viagem agora eu sei o que o Mario está passando, descemos por uma estrada que não era das melhores com muitas irregularidades, só pra ser uma ideia do quão ruim estava o pavimento que teve uma hora que na GS a 140 km/h que tive que colocar as mãos no guidão de tanto que tremia.

(Mario...) Esse chato, pilota ao meu lado com os pés pra cima, encostado, e sem as mãos...
Eu me sinto como se morasse dentro de um restaurante mas só tivesse permissão para comer repolho.

Agradecemos imensamente ao Rodrigo Mello ( Birigui) que está atualizando o site e nossos pontos de parada através do aparelho Spot, instalado na motoca. Através dele pelo nosso blog, você pode acompanhar a viagem toda on-line os pontos são atualizados a cada 5 minutos.

Só para dar água na boca, hoje tive o prazer de apreciar um delicioso bife de chourisso que estava maravilhoso por sinal tenro e ao ponto, uma das maravilhas da viagem.

Beijos e Abraços a todos e a saudades começa a dar sinal de vida !!!














Um comentário: