segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dia de chuva na Carretera Austral

Boa noite !

Hoje é dia foi de chuva e muita chuva, tanto que se estende até agora é confesso que estou pregado.

Saímos cedo com destino a Puerto Montt e adivinhem?

Chegamos bem. Rodamos até as 21:00 mas pousamos com segurança.

Hoje eu posso dizer que tive uma segunda-feira puxada, pois não foi fácil chegar aqui e só chegamos porque acertamos o horário das balsas. Kkkkk

Isso mesmo, balsas porque hoje foram 3,  não foi fácil não. De manhã rodamos 170 kms entre rípio e asfalto, as 13:00 chegamos na primeira balsa e a partir daí, só na baldeação.

A sorte que as três eram seguidas e assim com mais 150 kms entre rípio e asfalto na chuva encerramos nosso dia.

Se tudo der certo amanhã retorno a Argentina e com um pouco de sorte em 7 dias estarei em casa. rs.

Na verdade embaixo de chuva foi complicado pra mim, as pedras soltas davam toda hora impressão que a moto iria para a ribanceira, mas....com as dicas do meu amigo Alfredo, tudo saiu perfeitamente bem.

Como se diz, temos que ser completos, mas confesso que está coisa de pilotar moto no barro e na chuva não é pra mim, gosto mesmo é de asfalto e se possível seco.

Amanhã se deus quiser e parar de chover concluo a missão do que vim fazer aqui e depois botar a proa no sentido de casa.

Bom, vou dormir porque estou pregado.

Abraços e beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário