terça-feira, 20 de setembro de 2016

O incidente !!!

Ontem à noite ao chegar para procurar o hotel nos deparamos com uma moto embaixo de um carro,  ficamos muito chocados com o incidente. Ambulâncias para todo lado e nós preocupados com encontrar hotel, mas graças a deus não foi nada demais.

Na verdade nada tem haver com nossa viagem, mas sim coisas do cotidiano que muitas vezes passam despercebidas.

Agora......como sei que o que prende a atenção são as notícias ruins resolvi abrir o diário com esta informação, assim tenho certeza que o número de acessos será muito maior. Kkkkkk

Brincadeiras à parte vamos ao que interessa, iniciamos o dia muito bem, ficamos de acordar às 5:20 para o dia render, afinal estamos muito focados em nosso objetivo. Acontece que nós arrumamos um hotel tão ruim que não consegui dormir sem o protetor auricular e isso nos fez perder a hora. Acordamos as 7:00 e saímos muito rápido daquela espelunca. Kkkkkk

Depois de saborear um excelente desejum composto de uma caneca de café com leite e dois croissants doces para cada um.

Boa se surpreenda, pois a maioria dos cafés da manhã aqui são compostos por este casto cardápio. Frutas ou suco natural são bem raros por aqui e somente são servidos em hotéis de categoria 4 estrelas ora cima. O que não é o nosso caso.

Saímos em direção a Neuquem, porem nosso destino final era Bariloche, distante  980 kms de onde permitamos e adivinhem???  Missão cumprida com sucesso, até agora rodamos 3900 kms em quatro dias. Um verdadeiro Record.

Alfredo até agora descrente não estava vendo muita graça na viagem e foi a partir de Neuquem que a paisagem começa a mudar. Seja através de morros ou paisagens desertas, ou através de lagos enormes que deixam bem claro a imponência da Patagônia e a magnitude da paisagem que como sempre digo, muda a cada curva.

Mas o que chega subir um frio na espinha é o tamanho da cordilheira, esta sim está acima de nossos entendimentos e muito além de nossos sonhos.

A paisagem da cordilheira deixa qualquer um que não conhece de queixo caído e foi o que aconteceu com o Alfredo, que não estava botando fé na viagem.kkkkkk

O dia foi longo, mas valeu cada minuto e olha que ainda nem chegamos ao início da Carretera que foi pra que viemos até aqui. Amanhã, Alfredo vai conhecer o Cerro Catedral, uma estação de esqui bem famosa aqui da região e quem sabe não se anima a uma descida de esqui na neve.

Como já estamos aqui e ninguém é de ferro não custa tentar. Vai que ele gosta, porque eu não posso nem chegar perto.

Bem pessoal amanhã tem mais.

Abraços e beijos a todos e.......

Vamos rodar !!!

2 comentários:

  1. Pra quem está acostumado com café colonial se deu mal heim amigo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Alfredo!!! vai esquiar que é muito legal!!! Tenta convencer o ALE a esquiar tbm pra vc se divertir com as quedas dele :)

    ResponderExcluir